sábado, 11 de janeiro de 2014

Hey

      Hey potatoes (nao me achem pro isso, eu amo batatas) sou a nova ADM do blog...
      Sobre mim? Bom, não revelo meu nome verdadeiro, muitas pessoas me.conhecem pelo meu apelido, faço estilo rockeira gótica ou hippister (não me lembro como escreve), gosto de rock e pop, mas não costumo julgar os outros, meu gosto é estranho, e sou fã de muitas coisas, amo ler e escrever o que sinto, cantar é um hobby que costuma fazer apenas comigo mesma, sou tímida, e meio maluca, mudo minha opinião rapidamente, tem muito mais, só que vocês não precisam saber de tudo.
      Eu? Eu sou o que vocês imaginam, minha aparência é como vocês querem, meus pensamentos e gostos é o que vocês vão ler aqui, minha idade é a que vocês querem, sou fonte da imaginação de vocês, essa garota, é apenas uma figura fictícia, que faz o que EU queria que fizesse.
      Me chamem de... sei lá Girl? Vai ser isso, to se criatividade, estou aqui para ajudar vocês, em tudo...

Beijokas
#Girl

Nenhum comentário:

Postar um comentário